SEJAM MUITO BEM VINDOS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

              Desde a primeira vez que ouvi falar em blog (Eu ainda nem tinha acesso a um computador) fiquei excitada com a idéia. Depois que tive acesso a internet e conheci de fato os tais blogs. Fiquei realmente encantada. Havia blog de tudo quanto era jeito! Assuntos dos mais variados, então me deu uma enorme vontade de ter um.
Mas sobre o que? Qual seria o assunto do meu blog? Eis a questão. Os que eu tinha conhecido pareciam tão criativos, tão interessantes.E eu parecia ter um milhão de ideias mas não conseguia desenvolver nenhuma. Quem iria perder tempo com um blog sem graça?Quanto mais eu via, mais aumentava e diminuia a vontade de criar um blog. Assim, simultaneamente. Então acabei abandonando por completo a idéia. Até o presente momento.
               O tempo passou, coisas aconteceram e chegou um determinado momento em que eu senti uma necessidade enorme de falar com alguém, de gritar, de botar pra fora tudo que eu estava sentindo. Apenas falar, descarregar. Poderia conversar com alguém, procurar um psicologo sei lá. Mas as pessoas estão sempre muito ocupadas com suas próprias pendengas e psicólogos são caros. Então lembrei o que dizia uma revista teen que eu lia quando era adolescente. ''Blogs são diários virtuais''. Pronto! Pensei, vou criar um blog! Não um blog temático, divertido, ou intelectual. Mais do que um blog vou criar o meu diário virtual! Minha válvula de escape!
Onde eu possa digitar tudo o que sinto sem me preocupar se serei repreendida ou não, se falo besteiras, trivialidades, futilidades. Não tem limite. Se vai ser famoso, se as pessoas vão gostar ou odiar, se alguém vai visitar ou não. Nada disso importa. O importante é descarregar as energias acumuladas!
E se alguém quiser me acompanhar, SEJA MUITO BEM VINDO(A) AO MEU MUNDINHO TURBULENTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário