SEJAM MUITO BEM VINDOS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Fadinha e o ano novo





Alguém me disse que eu estou parecendo com uma fadinha nessa foto. Achei o comentário bonitinho, senti uma sensação de aconchego, sábe-se lá por que.Engraçado. Me fez lembrar da minha infância e das fantasias que temos nessa fase. Bem que eu gostaria de ser a tal fada de vez em quando, vivendo no seu mundinho encantado em contato com a bela natureza, longe do mundo real de suas maldades e limitações.
      Seria bom que todos nós de vez em quando fóssemos um pouco fada. Talvez aflorasse com mais frequência nosso lado bom. Quem sabe assim seríamos mais harmoniosos uns com os outros.Bom, aproveitando o momento ilusão e já que é o último dia do ano de 2010 deixarei alguns votos para 2011...
Para complementar que Jesus esteja sempre conosco, bem como nossa saúde e dinheiro no bolso. LINDO 2011 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário